Criminosos desceram do ônibus atirando quando policiais militares pediram que o ônibus parasse. Dois assaltantes ficaram feridos.
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
Crime aconteceu na noite de segunda (9) e deixou 5 pessoas feridas. Houve troca de tiros e bandidos explodiram veículo, mas não levaram nenhum valor.
O jovem socorrido e encaminhado a um hospital local, no entanto, já chegou na unidade sem vida
Ela retornava de uma aula de balé quando foi atingida. A adolescente foi identificada como Ana Beatriz Barcelos Nascimento e está em estado grave.
Grupo invadiu residência no Morumbi, na Zona Sul da capital, e fez moradores reféns.
Ele estava a caminho do trabalho de mototáxi quando ocorreu uma incursão da Polícia Militar na comunidade
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Um grupo de seis homens armados chegou ao local em dois carros e invadiu a casa de maneira violenta, portando armas e com os rostos encapuzados.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Os criminosos tentaram cometer um assalto e a vítima reagiu. Eles foram baleados durante a perseguição
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Os suspeitos estavam em um carro, abordaram a vítima e ordenaram para que ele entrasse no veículo, porém o homem se recusou e acabou sendo baleado na cabeça
Segundo a Polícia Militar, a dupla foi localizada em uma área de matagal logo após fugirem do local onde aconteceu o assalto, nesta quarta-feira (9)
A Polícia Militar recuperou R$ 2.900 roubados do comércio. O comparsa conseguiu se desvencilhar da guarnição e fugiu.
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Segundo a Polícia Civil, uma adolescente também foi baleada na cabeça durante a ação
O produtor, que ao que parece já está representando a família em São Paulo, estaria em contato com gigantes do streaming e com dois canais da TV aberta do Brasil
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
André Frias, de 48 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de fuzil pouco depois do início da operação. Segundo a polícia, o tiro partiu do alto de um terraço atrás de um muro de concreto.
Devido ao disparo, a criança teve que ser submetida a procedimentos de emergência.
O veículo foi encontrado no bairro Santa Cruz com várias marcas de tiros.