Na noite de domingo (27), um homem identificado como Expedito Alves, de 22 anos, foi executado com tiros na cabeça na rua José Santana, bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.
Os polciais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados e isolaram a cena do crime até a chegada da perícia criminal.
De acordo com testemunhas, os suspeitos estavam em um carro, abordaram a vítima e ordenaram para que ele entrasse no veículo, porém o homem se recusou e acabou sendo baleado na cabeça. Logo depois, os bandidos fugiram com destino ignorado.
A PM realiza diligências na região no sentido de localizar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai ficar responsável por investigar o homicídio.
Outro caso
Um homem identificado como Paulo César, 25 anos, morreu, no início da manhã deste domingo (27). Ele sofreu um corte profundo no pescoço que teria sido provocado por gargalo de garrafa, durante briga em um bar no bairro Colorado, zona Sudeste de Teresina.
O 8º Batalhão da Polícia Militar confirmou a informação, e disse que a vítima estava em uma festa quando ocorreu o confronto. Uma informação preliminar da polícia, aponta que a briga teria sido motivada por ciúmes.