O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O ataque ocorreu na manhã do mesmo dia, durante o funcionamento de uma seção eleitoral no colégio
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Genilson foi inicialmente socorrido por familiares, mas precisou ser transferido de ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
O casal teve um relacionamento de 14 anos e um filho de 10, mas após a separação, a vítima solicitou uma medida protetiva
Na manhã desta sexta-feira (04), o corpo de Eliton Emanuel foi encontrado em um terreno ao lado de uma barbearia.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O caso aconteceu na Rua Amadeus Paulo, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Ela foi encaminhada inconsciente e em estado grave ao Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03). A PM identificou dois suspeitos e buscam capturá-los.
O caso esta sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
O vídeo flagra a invasão de pelo menos quatro criminosos armados com pistolas e facas na casa em que estavam uma mulher, uma criança e dois jovens. Os acusados roubam celulares e tentam matar um dos jovens.
O PM matou os assaltantes quando eles pararam o veículo ao lado do carro dele e depois anunciaram a tentativa de roubo, em Quintino, na zona Norte do Rio de Janeiro.
O estudante retornava de uma festa no dia 8 de setembro, quando foi vítima de um crime. Inicialmente, a causa da morte foi tratada como acidente, mas marcas de tiros foram encontradas no corpo.
O hospital local prestou socorro e as autoridades continuam realizando diligências para identificar o responsável e esclarecer as circunstâncias do crime.
Suspeito preso com arma e munição embaixo do banco do carro após perder o controle e tentar fugir a pé.
Crime registrado por câmera de segurança mostra suspeito atirando contra vítima.
Os acusados teriam abordado violentamente o adolescente, roubando seu celular, acreditando que o aparelho continha imagens que associavam o jovem ao Comando Vermelho, facção rival ao PCC.
Solteira desde o fim de seu relacionamento com o político Guilherme Mussi, artista aceitou o pedido de casamento do empresário de 39 anos