Além de Renato, o motorista do ônibus também foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos.
Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do tiroteio na praça, com pessoas se dispersando em meio aos disparos
O IML revelou que o baixista Carlos Henrique faleceu em Teresina devido a politraumatismo e lesões contundentes causadas por colisão, contrariando relatos iniciais de morte por bala perdida durante troca de tiros.
Uma recém-nascida de 4 horas foi atingida por uma bala perdida no Hospital Barão de Lucena em Recife. A bala atingiu sua cabeça de raspão e ela está bem após atendimento médico. A polícia está investigando o incidente.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o homicídio aconteceu na tarde desta quinta (25) enquanto ele pintava uma moto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
A autoria e a motivação ainda é desconhecida, a corporação trata o caso como ''duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio''.
O bebê nasceu de parto normal, mas com 1.260 gramas e enfrentando graves dificuldades respiratórias.
Mateus Facio passava réveillon em praia de Cabo Frio (RJ) quando pensou ter levado pedrada
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.
A criança estava junto dos familiares dentro do carro quando o veiculo foi alvejado por disparos de arma de fogo
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Além disso, uma pessoa foi baleada e encaminhada para o hospital.
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
Os adolescentes foram socorridos por policiais militares, mas não resistiram por conta da gravidade dos ferimentos.
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
Até o momento, nenhum foi identificado e não se sabe afirmar se foi briga entre facções. O corpo da criança foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal - IML no bairro Frei Higino em Parnaíba.
A pessoa alvo sofreu um impacto na região das costas e foi transportada para o Hospital Municipal Doutor Martins de Barros, porém acabou não sobrevivendo
Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto em Parnaíba.
A adolescente foi vítima de bala perdida. Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos e socorridas em estado grave
Mahvash Leghaei foi levada às pressas para um hospital. Após ficar em coma, Mahvash não resistiu ao ferimento e acabou morrendo
A Polícia Civil informou que foi ao bairro após receber uma denúncia de extorsão e teria sido recebida a tiros por criminosos