Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a própria tia estrangulada e ainda atear fogo no corpo dela na última sexta-feira (19).
Ao ser questionada sobre o incidente ocorrido em Cotia (SP), a mulher confessou ter fugido após cometer o crime.
Houve queima de pneus e o clima ficou tenso com a chegada do Corpo de Bombeiros, para apagar as chamas
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
Episódio ocorreu nessa terça-feira (31) e manifestante foi internado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN)
Crime foi registrado em Brasilândia, no Mato Grosso do Sul. A polícia ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas
O pai Francisco Everardo comemorou a decisão e disse que o jovem já está em casa, bem e sob os cuidados da família.
Jovem atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov; ele deve responder por ato análogo ao crime de lesão corporal leve.
O motorista relatou que o suspeito entrou no ônibus descontrolado, com um líquido inflamável, fazendo ameaças e falando coisas sem nexo.
A vítima foi ouvida e testemunhas estão sendo intimadas para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do crime
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, explicou que a situação ocorreu por volta das 12h30 e foram apenas danos materiais.
Os noivos em chamas se conheceram no set de um de seus trabalhos em Hollywood antes do casamento literalmente quente
Professora foi identificada como Vanusia de Sousa e teve várias queimaduras pelo corpo
As chamas têm início na camisa, momento em que o idoso entra em desespero. O fogo não se alastrou.
O tema chegou a entrar na pauta de julgamentos do Supremo Tribunal Federal (STF), na quinta-feira, mas foi adiado para o dia 1º de setembro.
Polícia localizou corpo de recém-nascido próximo a uma lixeira na comunidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro
Segundo Hospital da Restauração (HR), Roberta da Silva faleceu às 9h desta sexta (9), após falências respiratória e renal
Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo seguem sendo os estados com o maior número de casos
O homem colocou fogo na casa onde vivia com a esposa e os filhos, mas um dos filhos da vítima conseguiu arrombar a porta e inclusive salvar o autor, arrastando-o para fora da casa.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades do terminal rodoviário, onde estava a vítima. O adolescente se aproximou com uma substância inflamável e ateou fogo na mulher.
De acordo com a Polícia Militar, Antônio Messias provocou o incêndio, que destruiu toda a residência, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa.
Os policiais conseguiram debelar as chamas antes que se alastrasse.
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas