Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última sexta-feira (24), suspeito de atear fogo na própria mãe, na irmã e também no cunhado, em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, a briga familiar teria sido motivada por dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito descobriu uma transferência bancária do pai, no valor de R$ 10 mil, para a conta de outro familiar, no entanto, o montante pertencia a ele.
O caso aconteceu na última segunda-feira (20/2), durante o Carnaval, porém, o suspeito só foi preso quatro dias depois do crime. O homem estava foragido.
De acordo com informações da Polícia Civil, a irmã, de 29 anos, e o cunhado, de 37, estão internados em estado gravíssimo no Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), na capital goiana. A mãe do suspeito já recebeu alta médica.
À Polícia Militar, testemunhas contaram que a briga começou depois que o suspeito descobriu a transferência do dinheiro, que pertencia a ele, para a irmã.
De acordo com a PM, o homem saiu de casa para comprar gasolina em um posto de combustíveis. Ele voltou para a residência e ateou fogo na irmã e no cunhado, que seriam os alvos dele. A mãe tentou apartar a briga e foi atingida pelas chamas.