O objeto foi encontrado por volta das 8h45. Uma equipe do 15º Batalhão isolou e desocupou o local.
O Exército acompanhou a execução dos mandados em localidades como Rio de Janeiro, Goiás, Amazonas e Distrito Federal.
Segundo a perícia, Tiu França, como era conhecido, morreu de traumatismo cranioencefálico causado pela explosão das bombas que ele mesmo produziu
A mulher ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.
Para as autoridades, o episódio e a prisão de um homem no interior de São Paulo que também fazia planos de "explodir" o Congresso devem alavancar as discussões.
A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
No documento, os parlamentares argumentam que o projeto deve ser descartado devido aos acontecimentos recentes e às "inconstitucionalidades evidentes"
Mensagem cita autor das explosões e diz que não haverá descanso no ataque à Suprema Corte. PF vai investigar.
Investigadores da PF apuram se Francisco Wanderley agiu sozinho ou contou com estímulo e financiamento de extremistas. Homem de 59 anos morreu após explosões nos arredores do STF.
Homem que detonou explosivos participou de acampamentos golpistas em Santa Catarina após a derrota de Jair Bolsonaro
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
Duas explosões foram registradas na Praça dos Três Poderes na noite de quarta-feira, uma nas proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF)
O encontro ocorre na sequência de duas explosões registradas na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF, na noite desta quarta-feira (13).
O tribunal também informou que “novas informações sobre as investigações serão divulgadas conforme os fatos se desenrolem”
Conhecido como Tiü França, Francisco é o dono do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo IV
Servidores e colaboradores do STF foram evacuados como medida de precaução. O público que assistia à sessão foi retirado às pressas.
A polícia local investiga o caso, apontando que uma explosão foi provocada por um homem-bomba, membro de um grupo separatista, segundo a Reuters
Além de alfinetar o jogador do Flamengo, Manu Soares garantiu que não é puta
Torcedores do Peñarol protagonizam confronto violento com a polícia no Rio de Janeiro horas antes da partida contra o Botafogo pela semifinal da Libertadores.
Em resposta ao ataque, o primeiro-ministro paquistanês, Shehbaz Sharif, condenou o ato como “hediondo” e prometeu que o incidente não ficará impune
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) chamaram o Esquadrão Antibombas ao descobrir os explosivos nos carros.
Nihon Hidankyo divulga a história dos sobreviventes de Hiroshima e Nagasaki
Aeroportos do Líbano ainda estão abertos; a própria população local lota estrada para fugir do conflito.
Luciano Huck testemunhou ataque russo a Kiev e afirmou não ter temido pela própria vida
Arrascaeta marcou na segunda etapa e decretou o triunfo do Mengão, que agora enfrentará o Corinthians