Hoje (23), foram realizados três mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em roubos de veículos
Matheus Doidão, morto após suposto assalto em Teresina, foi o motivo da confusão entre Rayssa Silva e a blogueira Ana Azevedo no último domingo (19) no Clube da Lazuli.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
O crime aconteceu em uma padaria no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, nessa terça-feira (21). Ele também é acusado de roubo de veículos.
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades da UBS do Planalto Uruguai. O homem ferido conseguiu fugir para dentro da unidade de saúde e sobreviveu.
A prisão ocorreu após envio de reforços policiais para a cidade de Barras. A polícia permanece a procura do segundo assaltante.
Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.
O departamento divulgou o número de WhatsApp 86 99533-3877 para denúncias referentes a roubos e furtos.
Luciano relatou ter sentido uma conexão pessoal com a situação, imaginando que poderia ter sido sua esposa na mesma situação
Foram detidos Alex Vinicius Cardoso da Costa, José Caio Oliveira de Araújo, Kelvin Gabriel, Gomes de Abreu e Ailton Alves da Silva Filho.
De acordo com 3° Batalhão de Floriano, a dupla havia furtado veículo na cidade Floriano levado para vender em São Raimundo Nonato e pegaram taxista em corrida de volta.
PM piauiense é morto em assalto a ônibus no Maranhão. Os criminosos estavam disfarçados de policiais civis e roubaram cerca de R$ 80 mil das vítimas.
As informações apuradas pelo MeioNews dão conta que o criminoso roubou a motocicleta do trabalhador, nessa segunda-feira (13).
Informação foi confirmada à Quem pelo 4º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade de Pimenta Bueno
Ele contou ter reagido ao assalto e ter sido agredido com socos e coronhadas na cabeça; o carro já foi encontrado na zona norte do Rio.
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A vítima trabalhava como montador de móveis e reagiu ao assalto travando uma luta corporal com o criminoso
Testemunhas informaram que a vítima teria sido contratada pelo criminoso e em uma certa ocasião, anunciou o crime.
Ela contou em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (7), que está enfrentando muitas dificuldades no resgate
Nos últimos dias, indivíduos têm invadido mercados, lojas e farmácias e levado os produtos das prateleiras.
O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.
''Não dá nem para andar de noite", afirmou Agatha Sá em postagem no Instagram
A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP)
O empresário foi encaminhado ao hospital, onde foi atendido por uma equipe médica e passa bem.