Luisa Mell, que está auxiliando no resgate de animais no Rio Grande do Sul, contou em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (7), que está enfrentando muitas dificuldades nesta missão. Em lágrimas, ela relatou o receio de sair de barco por conta da onda de assaltos que está ocorrendo.
"Olha que absurdo... Tem cavalos, cachorros... Tem um barco e a gente está com medo de sair porque estão assaltando os barcos, gente. Não dá para acreditar... Tanta maldade. Vocês acreditam em uma coisa dessas? Não é possível o ser humano", lamentou.
RESGATE DE UM CAVALO - A ativista também mostrou que estava a caminho do um resgate de um cavalo, e contou os desafios que estava enfrentando.
"Olha que loucura... É o seguinte, tem um cavalo quase morrendo e muita gente que vai resgatar cavalos conta que eles morreram, então eu contratei pessoas, especialistas. Se Deus quiser, a gente vai conseguir. Torçam aí".
"Acho que é uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida. São quatro quilômetros. Se a gente pegar essa égua agora, ela vai morrer. Então a gente vai fazer o possível. Os caras são bem experientes", completou.
LAMENTA PELA TRAGÉDIA - Em seguida, ela surgiu em um barco e mostrou a situação das casas cobertas pela água: "Olha isso. Não dá para ver os números das casas, então tem que mandar foto para a gente conseguir identificar".