Em seu depoimento, o jornalista assumiu que escreveu o bilhete para a irmã.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
João Paulo ainda chegou a conceder uma entrevista exclusiva para o repórter Kilson Dione.
Ele mantinha em sua casa um refrigerador para carne, uma serra profissional para corte de ossos e 25 kg de soda cáustica.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
À noite, minha mãe foi me buscar e me levou para ele. Me botou de joelhos na cama, tampou minha boca com o lençol e pegou nas minhas pernas para ele pular em cima. Eu dei um grito e depois não vi mais nada.
Procurado pela polícia, ele já esteve em 4 cidades paulistas: Sorocaba, Águas de São Pedro, outra cidade não informada e Campinas.
Delegado-geral de Polícia de São Paulo afirma que a Polícia Militar do Paraná irá anunciar que cometeu um equívoco.
A outra vítima do duplo homicídio em Campo Grande do Piauí também foi identificada pela Polícia Militar do Piauí.
Gabriel Brenno, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à pensão onde morava na Rua Paissandu, no centro de Teresina
Diante da confirmação dos fatos, o foragido foi preso e encaminhado para a delegacia do Novo Gama.
Após o crime, o assassino fugiu, mas foi preso por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)
Juninho Costa, de 28 anos, que atuava na cobertura de jogos de futebol amador
Segundo os investigadores, deputada mandou uma mensagem para a filha adotiva Marzy Teixeira no dia da morte do pastor. Filha foi presa na segunda-feira (24).
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
Manifestantes anti-aborto receberam médico aos gritos de "assassino". Procedimento foi autorizado pela Justiça após criança ser estuprada
“Corea” estava no veículo Argo vermelho, conduzido pelo assassino-confesso Raimundo Diniz. Ele foi preso na Cidade Operária, em São Luís
Os dois ainda foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreram ao dar entrada no local.
A prisão ocorreu após policiais encontrarem a camisa que um dos autores do latrocínio vestia
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
A clonagem da placa do carro é o principal argumento usado pela defesa para provar a inocência de Airton Campos Pestana, preso como suspeito no crime.
De acordo com a Polícia Civil, não foram encontradas provas que confirmem a versão contada por Airton Campos Pestana. Suspeito continua preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Promotores dizem saber quem matou premiê com tiro à queima-roupa nas costas em plena rua cheia de gente em 1986
O assassino agiu em um pequeno município de Nova Escócia durante 12 horas. É a pior chacina do país em três décadas