O julgamento aconteceu no Fórum do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, localizado na região do Médio Mearim.
"Não existe combate ao crime sem efeito colateral", justificou Tarcísio sobre mortes em ação da PM
O STF está analisando uma ação apresentada pelo PDT em 2021, que busca evitar a absolvição de homens acusados de homicídio contra mulheres
De acordo com informações da Polícia a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas
Algumas cidades como Amarante, Pio IX e São Raimundo Nonato não registraram assassinatos este ano
'Orelha', 'Gato do Mato', 'Mauricinho' e Denis Lessa estão entre os envolvidos investigados
O Estado também conseguiu este ano a menor taxa de Mortes Violentas Intencionais (MVI) da região Norte-Nordeste, ocupando a 8ª posição no país
Élcio nega a participação nas execuções e diz que passou a fazer parte das ações do grupo somente no dia 14 de março de 2018.
Valor foi diminuindo a cada mês e do nada deixou de ser depositada e há mais de um ano, ele já não recebe mais nada.
Em depoimento, ex-PM relata que na noite do ano novo de 2017 para 2018, Ronnie narrou uma tentativa frustrada de assassinar a vereadora
As duas mulheres iniciaram a discussão logo partindo para agressões físicas e, com uma faca de cozinha a suspeita desferiu golpes contra a vítima.
De acordo com o Fórum, o Brasil registrou queda de 2,4% nas mortes violentas intencionais de 2022 para 2021: de 48,4 mil para 47,5 mil.
A polícia apreendeu drogas, armas, munições e aparelhos celulares roubados durante a operação
Marcondes Brito, sociólogo e especialista em Segurança Pública, afirma que o tráfico de drogas é um mercado.
Suas atividades incluíam realizar rondas armadas e planejar/executar crimes nas áreas controladas pelo grupo paramilitar liderado por Wellington da Silva Braga, também conhecido como Ecko
Mulher ficou 20 anos presa acusada de matar seus quatro filhos
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
. O caso ocorreu no sábado (8) durante uma discussão da vítima com o ex-companheiro, que foi identificado como "Toin do Galo".
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
As investigações do caso do funkeiro foram oficialmente encerradas em junho de 2016, sem que nenhuma prova conclusiva fosse encontrada.
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
O jogador de vôlei consegue fugir, enquanto os suspeitos se afastam do local caminhando.
A polícia ainda não possui indícios que expliquem por que Terry teria assassinado o marido e depois cometido suicídio.
O suspeito do crime autor dos disparos foi identificado como Alfredo dos Santos, ex-policial expulso da corporação por estar envolvido em homicídios no Maranhão e no Rio.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.