Kasia, de 25 anos, foi encontrada morta na última terça-feira em um apartamento na capital Berlim.
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
Vítima estava na casa da namorada e ao sair foi alvejado a tiros, sendo atingido por pelo menos três disparos
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
O jogador pode ter mais complicações com a Justiça antes de entrar em jogo
Goleiro cumpre pena em regime semiaberto por sequestro e assassinato da ex-namorada Eliza Samudio
Jovem de 28 anos foi assassinado em uma cachoeira na noite deste domingo (21).
Promotores dizem saber quem matou premiê com tiro à queima-roupa nas costas em plena rua cheia de gente em 1986
Cinco suspeitos participam da reconstituição nesta quinta (12). Casal de empresários e filho de 15 anos foram encontrados em um carro em chamas em São Bernardo do Campo em 28 de janeiro. Filha do casal e namorada dela são suspeitas.
O assassinado brutal aconteceu na madrugada de 21 de fevereiro, em Rio Branco.
Indiciada por homicídio duplamente qualificado, Laryssa Yasmim narrou detalhes de como tirou a vida de Júlia, de apenas 2 anos
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Elas já apresentaram três versões do crime à polícia.
Em depoimento, namorada de filha de casal carbonizado, afirma que primo falou sobre planos entre setembro e outubro de 2019
A informação foi revelada pelo advogado que representa o casal, Sebastião Siqueira
Investigadores não descartam a participação da filha do casal, Ana Flávia, no planejamento do crime
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
De acordo com a advogada, o goleiro ficou “extremamente triste, sem dormir e sem comer”
A Delegacia de Homicídios investiga o caso como feminicídio
Rodrigo Costa Silva foi surpreendido por dois homens que quebraram a fechadura do portão da residência para cometer o crime.
Ela não poderá ser beneficiada com a progressão de regime e continuará presa no presídio feminino de Vilhena.
Esmeralda Gonzalez tinha conta no Instagram com mais de 300 mil seguidores e trabalhava no ramo de entretenimento adulto.
Juíza especialista em violência doméstica e advogada da Comissão da Mulher na OAB fala que mulheres são punidos da mesma forma perante a lei.
Conhecido como Vulcão, o Poços de Caldas é o segundo time do goleiro desde que foi condenado pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio. O primeiro foi o Boa Esporte, em 2017.