Time da Série D do Acre contrata goleiro Bruno mas perde patrocínio

Goleiro cumpre pena em regime semiaberto por sequestro e assassinato da ex-namorada Eliza Samudio

Goleiro Bruno Fernandes | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, está de volta. Ele foi anunciado pelo presidente do clube Rio Branco-AC, Valdemar Neto, ainda no domingo como novo contratado. Um vídeo publicado nas redes sociais do clube confirmam que o jogador de 35 anos estava sem clube.

Veja a nota:

"Olá, torcida rio-branquina e todos aqueles que seguem o Rio Branco nas redes sociais. Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital essa semana pra vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada", assegurou o presidente, em vídeo divulgado nas redes sociais.

No post, o presidente mandou um recado para o goleiro: "Desejo a Bruno Fernandes boas-vindas, que a gente consiga levar o título de Acreano e o acesso à Série C", elogiou.

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno-Foto: Reprodução

Bruno, de 35 anos, foi condenado pela Justiça a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Nesse momento, ele cumpre sua pena no regime semiaberto. Antes da condenação, havia defendido Atlético-MG e Flamengo.

O goleiro tenta reerguer sua carreira, mas por enqunto, tem apenas passagens curtas por alguns times do futebol.

Sem patrocínio

Um dos patrocinadores do clube, uma rede de supermercados, divulgou uma nota na manhã de segunda (27) em sua página no Fecebook suspendendo o patrocínio após contratação de Bruno. "A Rede Arasuper informa que está suspendendo - a partir desta data - o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo", diz a nota.

Rede de supermerrcado suspende contrato com time do Acre-Reprodução/Facebook


Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES