O ex-secretário e PM reformado Robinilson Fernandes morreu no local.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
Durante a missa, Ciro se emocionou ao relembrar a parceria que tinha com o gestor, que também era do Progressistas
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Na sessão solene, Pedro Filho se emocionou bastante durante o seu discurso de posse. O gestor iniciou pedindo desculpas aos presentes.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
O gestor foi assassinado com três tiros na noite de domingo (28), enquanto acompanhava uma partida de futebol
O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso.
A morte de Guilherme Santos da Luz, de 20 anos, em posto um na zona Leste de Teresina, pode ter sido provocada por um possível acerto de contas.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa investigará o caso.
Jordan Nathaniel possuía várias passagens pela polícia e já havia sido preso por homicídio, roubo, além de envolvimento com o tráfico de drogas
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Segundo o Ministério Público, motivado por um ciúme doentio, ele teria atirado no pescoço na vítima e fugido logo em seguida, até ser capturado pela Polícia Militar
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Hugo Ronaldo Acosta foi morto na noite de terça (12) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS).
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e recolheram estojos de munições ponto 40.