O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), participou, na tarde de sábado (4), da missa de sétimo dia do prefeito José de Ribamar de Araújo Filho, o Zé Filho, no município de Madeiro. O gestor foi assassinado a tiros no último domingo (28).
Durante a missa, Ciro se emocionou ao relembrar a parceria que tinha com o gestor, que também era do Progressistas. Em postagem no Instagram, o ministro diz que jamais vai esquecer da imagem de Zé Filho e que vai trabalhar para manter o legado do prefeito.
"Toda vez que eu vier aqui eu vou lembrar da imagem dele. Nós vamos honrar a sua história com muito trabalho para que ele nunca seja esquecido", disse Ciro.
O crime
Zé Filho, de 43 anos, foi morto no fim da tarde de domingo (28), quando estava em um campo de futebol no município.
O crime ocorreu em uma via pública no momento em que a vítima entrava em seu veículo, oportunidade em que Felipe Anderson, se utilizando de uma arma de fogo, desferiu três disparos contra a vítima, o atingindo na região da cabeça, peito e ombro, imediatamente após o fato o autor se evadiu do local.
A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital do município de Luzilândia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.