Euziane foi morta dentro de casa na frente do filho de três anos, após uma discussão motivada por ciúmes
O corpo de Eronilson foi encaminhado à perícia para realização do exame cadavérico. A Polícia Civil está investigando o caso
Após a prática do crime o assassino, identificado como Joelson Ferreira Pinheiro, fugiu e está sendo procurado pela polícia
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
A vítima não foi identificada; Com ele foi encontrado um saco contendo fios de cobre possivelmente oriundos de um transformador de energia furtado
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
Dário teria sido atingido por dois tiros. Já o Neguinho, além de tiros, também levou várias mais de dez facadas
A vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime.
Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
De acordo com a polícia, a vítima teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca. Outras três travestis morreram no Maranhão nos últimos quatro meses
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
O julgamento está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato.
Segundo relatos de populares, os envolvidos possuíam desavenças, onde a vítima já teria esfaqueado o acusado no passado, e este resolveu se vingar.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi identificado apenas pelo apelido "Domdom"
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
Inicialmente marcado para o dia 27 de janeiro, o julgamento foi reagendado para o dia 22 de fevereiro às 13:30.
O nome do autor e imagens estão mantidos em sigilo. Ele já responde a processos criminais por roubo, havendo duas sentenças pelo mesmo crime
Delegado diz que foi encontrado um diário em que adolescente escrevia que queria cometer o crime
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.