Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.
De acordo com a polícia, moradores relataram que o homem estava desaparecido o último dia (11)
Policiais militares da região acreditam que o homem foi arrastado pela forte correnteza da água da chuva
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o empresário Garimpeiro confirmou que, parte das peças em ouro recuperadas, são de sua propriedade
Somente um dos homens foi apreendido pela polícia; os assaltantes usavam roupas, distintivos e um falso mandado de busca.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo
Após uma intensa perseguição, um dos indivíduos foi preso em flagrante. Os objetos levados foram recuperados, bem como parte do dinheiro.
As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da residência enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor, como notebooks, joias e celulares
Na ocasião, quatro criminosos aproveitaram-se do momento em que um agente dos Correios realizava entrega de encomenda em uma residência para invadir o local.
Além de dois veículos recuperados, foram apreendidos, dois aparelhos celulares, duas chaves de ignição e a quantia de R$ 627
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Vídeo mostra vários carros inundados, além de um veículo vermelho que foi arrastado pela força das águas na Avenida Elias João Tajra
O trecho foi interditado após a morte da professora Wana Sara Cavalcante Henrique, que teve seu veículo arrastado durante fortes chuvas.
Por conta da ação do motorista, o veículo acabou ficando preso após ele tentar passar por baixo da estrutura.
Deputadas manifestaram pesar pelo trágico falecimento da professora Wana Sara Cavalcante Henrique na sexta-feira (4) em Teresina.
A partir da próxima terça-feira (8), serão realizados serviços de limpeza, drenagem e desobstrução das galerias
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (04), após o veículo em que conduzia ser arrastado pelas águas da chuva.
Imagens feitas por populares e divulgadas nas redes sociais mostram os estragos causados pela chuva
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
João Marcelo trabalhava como chef de cozinha do Urbano, um dos pubs mais conhecidos da cidade.
Adrian Strochen Ribeiro aparece em imagens de câmeras de segurança no momento em que foge após deixar o carro.