A cena do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos. Agora, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar a motivação.
Danielle, com diversos ferimentos no rosto, pernas e braços, saiu às pressas da enfermaria e buscou refúgio próximo ao necrotério do hospital.
As investigações apontam que a vítima foi torturada ainda em sua casa, e posteriormente levado para a BR-226 onde foi executado
O suspeito do crime morreu em casa, após se ferir com arma de fogo, segundo as autoridades.
O crime aconteceu no mês passado, no bairro Buenos Aires, também na zona norte de Teresina
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram cercadas ao deixar o shopping, forçadas a entrar em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e os peritos criminais acionados para realizar os procedimentos necessários.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi abordada pelos suspeitos que estavam em um veículo não identificado
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comunicou que a polícia está à procura de José Marcelo Fernandes Portela Machado, de 29 anos
Cliente matou funcionário de concessionária por prejuízo de R$ 5 mil em conserto de carro, segundo a polícia. O suspeito, Marcelo, alegou vingança após uma série de problemas com seu veículo.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas legais cabíveis
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Ausente - Prejudicial para o SEO, pois o lide resume o conteúdo para o leitor e para os motores de busca.
O crime ocorreu na residência da família, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando chamou a Polícia Militar.
Conforme o cabo Franco, comandante do GPM, o homem estava ameaçando de morte e de estupro a própria mãe de 75 anos
Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos e, segundo a Polícia Militar, teria passagens criminais. As investigações estão a cargo do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Isac Silva do Nascimento teria ido abastecer a motocicleta de seu tio quando foi surpreendido por criminosos na estrada que liga as cidades de Parnaíba e Ilha Grande.
Conforme relato da Polícia Militar, a vítima estava consumindo bebida alcoólica junto ao suspeito quando houve uma discussão
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
O principal suspeito do crime é o próprio irmão, segundo informações do delegado Fabiano Moza do Nascimento.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
O indivíduo estava em posse de uma balança de precisão e drogas, como maconha e cocaína, sendo autuado por tráfico de drogas.
Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.