A ação, que mobilizou 3.463 policiais penais, ocorreu simultaneamente em todo o país e envolveu a inspeção de mais de 3 mil celas
A polícia desarticulou uma associação criminosa chefiada pelo empresário, que praticava furtos qualificados de uma empresa especializada na venda de produtos hospitalares, no Centro-Sul de Teresina. Os prejuízos chegam ao valor de R$ 11 mil.
A dupla foi capturada no condomínio Barra Grande Village, zona Sudeste de Teresina, nesta terça-feira (30).
No dia, Guilherme e dois adolescentes perseguiram a vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu em 1º de julho, na Rua São Pedro, no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina (PI).
Um dos presos é Jefferson Felipe, apontado como responsável por vários assaltos na zona Sul de Teresina (PI). O trio tentou fugir, mas foi interceptado pela Polícia Civil.
Conforme a Polícia Militar da cidade, o veículo vinha de Juazeiro da Bahia, com destino ao município.
A droga era transportada em um Volkswagen Nivus, conduzido por um homem de 32 anos.
No evento, André atirou para o alto a fim de dispersar a confusão. Quando guardou a arma na cintura, o revólver disparou acidentalmente e o tiro atingiu a coxa direita dele.
Os assaltos começaram na zona Sul de Teresina e os criminosos foram interceptados na zona Norte da cidade pelos agentes da Polícia Miltar.
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Todo o material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o suspeito, para a delegacia.
Nesta quarta-feira (24), a operação “Draco 140” foi desencadeada contra um grupo envolvido na interceptação de carretas e na subtração das mercadorias. Um galpão em Teresina (PI) foi desarticulado.
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
O empresário Antônio Edeiane foi preso durante operação do Departamento de Narcóticos do Piauí na cidade de Altos, nessa quarta (24), apontado como líder do tráfico interestadual de drogas. A Justiça do Piauí revogou a prisão temporária dele.
Além das prisões, foram apreendidas drogas, balança de precisão, 02 armas de fogo, aparelhos celulares e dinheiro.
A prisão ocorreu como parte da Operação Rastreados, que visa combater o roubo e furto de veículos no Piauí.
Polícia Civil investiga o incêndio e suspeita da presença de drogas na carg
Durante a investigação, os agentes localizaram um galpão utilizado pela organização criminosa tanto para desmanche de caminhões e carretas roubadas
Os três faccionados autores do crime foram indiciados pelo homicídio qualificado do skatista Bruno Kawan da Silva Jacaúna, de 15 anos de idade. Crime ocorreu no dia 11 de janeiro.
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
Antônio Edeiane era o líder da organização criminosa e com o dinheiro lavado pelo tráfico de drogas ele adquiriu uma casa de luxo e veículos. Ele é um dos envolvidos no sequestro relâmpago do empresário Nilton César Alves Nogueira, em 2010.
O fato ocorreu nesta terça-feira (23), segundo delegado Breno Holanda.
Durante a abordagem, os policiais civis ainda encontraram vários invólucros de maconha com o adolescente
Sanção foi identificado e preso em uma operação do Ministério Público do Paraguai em 2020, após a execução de Léo Veras.
Os estabelecimentos comerciais foram autuados porque não tinham autorização junto à Agência Nacional de Petróleo (ANP), para vender gás