O universitário foi encontrado morto no sábado (20) em um alojamento da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
A análise de câmeras de segurança de vizinhos deve ajudar a polícia a esclarecer a dinâmica do crime. O caso foi primeiramente registrado como homicídio, mas posteriormente a natureza criminal foi mudada para latrocínio (roubo com morte).
O homem foi preso pelo setor de capturas da Polícia Federal de Guarulhos, em São Paulo. Ele e a mulher com quem mantinha um caso extraconjugal mataram o esposo dela na cidade de Nazária, Piauí, em 25 de agosto de 2023.
Segundo relatos da mãe, o incêndio de média proporção destruiu móveis e eletrodomésticos
Um dos suspeitos foi visto com a vítima antes do desaparecimento
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
O corpo apresentava marcas de tiro e a vítima estava com tornozeleira eletrônica emitida pela Justiça do Ceará.
A Procuradoria-Geral da República iniciou uma investigação por homicídio qualificado, enquanto a esposa da vítima pede ajuda para sua libertação.
Morte de músico em Teresina: SAMU confirma tiro na cabeça e contesta versão da polícia. Leia a nota oficial do hospital sobre o ocorrido.
Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o estudante foi encontrado sem vida no banco de trás do próprio carro
A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que se encontra foragida.
Segundo relatos de amigos nas redes sociais, teria sofrido um acidente ao escorregar e bater a cabeça enquanto caminhava pela trilha que levava à cachoeira
Motorista de aplicativo, Tiago Sul Leite, foi encontrado morto em São Luís após ser esfaqueado durante um assalto. Os criminosos fugiram com o veículo da vítima e ainda não foram localizados.
Segundo o delegado Marcos Jefferson, responsável pela investigação, o jovem era vizinho das vítimas e desapareceu após a descoberta dos corpos
Michel Nisembaum havia sido sequestrado em 7 de outubro e, segundo autoridades, foi morto no próprio dia do ataque
Querido por familiares, amigos e colegas de trabalho, o médico capixaba Leandro Medice morreu durante viagem para o Rio Grande do Sul, durante ajuda humanitária às vítimas das chuvas.
Essa área contaria com instalações educacionais, reforço na segurança, incluindo tendas da Defesa Civil, e um mercado para atender às necessidades básicas
O médico foi identificado como Leandro Medice, de 41 anos. A suspeita da família é que ele tenha sofrido um mal súbito. "Foi para ajudar as pessoas e aconteceu essa tragédia", disse o marido da vítima.
O homem estava em um sítio com a família para a celebração, agendada para o dia 30 de abril, mas ficou ilhado na cidade.
No domingo (5), o corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local. Existe a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções, pois a vítima seria do Bonde dos 40.
A principal hipótese é a de que ele tenha sofrido um mal súbito, resultando em seu falecimento de maneira natural, conforme a Polícia Civil.
A polícia suspeita que um homem identificado como Adriel Pereira Gomes seja o autor do crime.
O homem era motorista da Prefeitura municipal, e estava desaparecido desde a última terça-feira (2), e a suspeita que tenha ocorrido um acidente.
Conforme as informações apuradas pelo meionews.com, o corpo do jovem foi encontrado pelo pai dele, na cidade de Porto do Piauí, nesta segunda-feira (1º).