Ela relata que essa não é a primeira vez que recebe um sapo vivo nessas condições.
O delegado detalhou, ainda, que o homem entrou na residência de Larissa para roubá-la e, no momento do ato acabou a matando
Com o capotamento do veículo, o corpo da mulher que estava com pés e mãos amarrados foi arremessado para fora
As autoridades policiais relataram que a médica responsável pelo atendimento detectou indícios de possível abuso sexual na criança
As vítimas eram Luísa Fernanda, de 5 anos, filha de David, e Ana Beatriz, de 4 anos, sobrinha dele
No local havia Luísa Fernanda (filha do suspeito); Ana Beatriz, e Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos.
A investigação do caso segue de forma minuciosa para que a motivação do crime seja revelada
Ainda segundo a Polícia Militar, na vítima, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi encontrada uma marca de tiro na região da cabeça.
Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (3), com os pés e mãos amarrados em uma casa na Vila Hilda.
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
Porcina da Silva Neves foi encontrada morta em sua casa no dia 4 de julho deste ano, no Rio de Janeiro.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
A mulher foi levada pelos "policiais", na noite de terça-feira (4).
Parentes da vítima relataram que Porcina possuía um coração generoso e costumava ajudar pessoas em situação de rua, além de adotar animais abandonados.
Bittar foi visto rondando a residência da adolescente no início da semana anterior.
Um vídeo gravado com a vítima, com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina, foi compartilhado. Nele, a jovem conta como tudo aconteceu.
O homem confessou o crime e disse que desconfiava que a mulher o tinha traído durante o evento.
Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.
Ao menos 12 pais e mães, além de duas professoras, já prestaram depoimento. A denunciante relatou as punições, humilhações e agressões impostas aos alunos.
Os casos foram descobertos quando uma das professoras presenciou cenas de maus-tratos e humilhações e conseguiu esconder o celular para fazer uma gravação.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.