Briga entre colegas de equipe aconteceu em jogo da primeira divisão do campeonato da Irlanda do Norte
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
A vítima estava na casa de um vizinho aguardando a chegada da guarnição.
Crime aconteceu na residência da vítima. Suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do município
Empresária Aline Ramos, de 25 anos, diz que conseguiu escapar das agressões de Murilo Neves após apertar a buzina. Suspeito já foi investigado pelo mesmo crime, mas contra a ex-mulher e em 2013.
Guiomar foi velada e enterrada na manhã deste sábado (02). A família procurou a Polícia Militar na tentativa de encontrar o suspeito.
Em depoimento feito na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde de quinta-feira (24), a atriz contou que saía da casa de amigos, quando foi abordada por um homem, que a agrediu
A pedido do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), converteu a condição do ministro de testemunha para investigado.
A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva e que, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.
As imagens da câmera instalada pelos pais mostram que ela dá beliscões no braço da criança, além de segurá-lo pelo rosto.
O agressor está foragido e a vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e foi transferida de imediato para o Hospital em Teresina.
O vídeo mostra elas sendo punidas, inclusive, tendo os cabelos cortados inteiramente. Todas ainda são obrigadas a confessar 'o que fizeram de errado'.
Acusado, que foi filmado por vizinhos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (14) pela Delegacia da Atendimento a Mulher
Um de seus singles, 'Capital das Notas', integra a trilha sonora da série 'Sintonia', da Netflix
A agressora Melina Esteves França é investigada por violência doméstica contra outras 11 ex-funcionárias
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Nas imagens, a mulher é agredida com um tapa, xingamentos e ainda é ameaçada de morte. Suspeito foi identificado como Phelippe Cariru
A mulher foi atingida por dois golpes de faca desferidos pelo próprio esposo, Airton Ferreira Lima, que já vinha fazendo ameaças de morte contra a companheira por não aceitar a separação.
O menor foi apreendido e conduzido ao delegado da região, que tomará as providências cabíveis ao caso após ouvi-lo.
Sobre o que teria desencadeado a briga, a faxineira disse que na semana retrasada, enquanto estava na casa do idoso, acabou tropeçando em um balde com produto que o homem preparava para vender.
Além da agressão física, prejuízo financeiro já soma R$ 56 mil
Mulher espancou filha de 11 meses para chamar atenção do ex, levou uma surra das vizinhas
Agressora prestou depoimento na delegacia de Campo Maior e foi liberada. Cachorro foi resgatado e adotado por nova família
Além de ficar careca, ela ainda foi brutalmente espancada a com fio elétrico e mangueira.
Maithê Fernandes da Costa, de 25 anos, explica que perdeu a conta nas redes sociais após a segunda prisão do ex-companheiro. Ela foi ofendida na internet depois da repercussão do caso.