Esposa denuncia que foi agredida por ex-cantor sertanejo dentro de carro

Empresária Aline Ramos, de 25 anos, diz que conseguiu escapar das agressões de Murilo Neves após apertar a buzina. Suspeito já foi investigado pelo mesmo crime, mas contra a ex-mulher e em 2013.

Esposa denuncia que foi agredida por ex-cantor sertanejo dentro de carro | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A empresária Aline Ramos, de 25 anos, denunciou à Polícia Civil que foi agredida com tapas e socos pelo marido, o ex-cantor Murilo Neves, dentro de um carro em um rancho em Edealina, no sul de Goiás. Ela contou que chegou a ser enforcada pelo esposo e só conseguiu escapar das agressões após apertar a buzina.

O g1 não conseguiu descobrir quem representa Murilo para pedir uma posição sobre o caso. Ele, que atualmente é empresário, formava uma dupla sertaneja em 2013 chamada Vitor e Tiago. Na época, ele respondia como Vitor.

Esposa denuncia que foi agredida por ex-cantor sertanejo dentro de carro|Foto:Reprodução

Segundo Aline, a agressão aconteceu por volta de 23h de sábado (2) em um rancho da família. A mulher contou que Murillo havia bebido durante todo o dia e, como ela não estava gostando disso, ela foi para o carro. Logo depois, ele foi atrás dela.

Aline contou que quando Murilo chegou no carro, ele a agrediu com tapas, socos e que houve tentativa de asfixia com manobras conhecidas como “gravata” e “mata-leão”. Ela disse que as agressões resultaram em um dente quebrado, cortes na boca e hematomas no olho e nariz.

Segundo Aline, após conseguir apertar a buzina do carro, ela disse que recebeu ajuda de algunas pessoas que estavam no local, que a levaram para um hotel em Edealina. De lá, Aline conseguiu ligar para a família, que a buscou.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Goiânia no dia seguinte, após a mulher ter recebido atendimento médico para os ferimentos. Na mesma data ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex-cantor.

Conforme Aline, o casal está junto há um ano e quatro meses, mas, após a agressão, ela saiu de casa. Ela disse que, como já tinha sofrido agressões no relacionamento anterior e chegou a denunciar o ex-marido à polícia em abril de 2020, ela não esperava que Murilo fosse a agredir. Ela contou que o ex-cantor sempre foi um homem carinhoso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES