A mãe do estudante, Ana Lúcia, entrou em contato com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e cobrou o resultado da investigação.
As vítimas foram encontradas mortas após 15 dias de buscas no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina, em novembro do ano passado.
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
O advogado Wytalo Veras afirmou que, não existe nenhum laudo pericial conclusivo que aponte alguma ligação entre o corpo encontrado carbonizado ao caso do estudante de Direito
As conversas surgem após a mãe negar as versões dadas pela namorada em relação ao desaparecimento do estudante de Direito e do suposto quadro depressivo em que ele sofria.
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
Segundo os bombeiros, como o nível do rio baixou, as equipes retornaram para o início do local de buscas e seguirão durante o dia.
Os três são acusados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado qualificado.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada
O vigia Ozanan Almeida Soares foi visto pela última vez no dia 27 de setembro
Thiago Nunes desapareceu na manhã da última segunda-feira
O profissional sumiu ontem por volta de 06h.
A Polícia Civil informou que serão indiciados cinco dos sete presos.
Corpo de Delson Castelo Branco é encontrado embaixo de ponte
O promotor de eventos sumiu quando iria participar da inauguração de uma casa de shows no bairro Dirceu.