Sâmio Falcão, advogado da família do dono do site Galera Show, Delson Castelo Branco, desaparecido desde o dia 15 de outubro, informou que foi encontrado um corpo amarrado e completamente sem roupa na cidade de Fortaleza (CE) e a polícia apura a possibilidade de ser Delson. O promotor de eventos sumiu quando iria participar da inauguração de uma casa de shows no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.
Corpo encontrado em Fortaleza- CE pode ser de Delson
Segundo Sâmio, não há como identificar ainda o corpo como sendo o de Delson Castelo Branco, pois os restos mortais se encontram em estado avançado de decomposição. "Visívelmente, não tem nenhum característica do corpo que possa indicar que seja o do promotor de eventos", esclareceu. Sâmio Falcão disse que um pino na mão esquerda, colocado quando o empresário sofreu um acidente de moto, pode facilitar a identificação.
De acordo com o advogado, a possibilidade de Delson ser encontrado vivo é remota. "A família está sofrendo muito", comentou. Segundo ele, Delson não tem histórico de sair de casa sem informar a família. Por causa disso, estaria descartada a hipótese de sumiço voluntário.
Além de não ter desaparecido por vontade própria, Sâmio Falcão também descarta sequestro, já que nenhum contato foi feito à família pedindo resgate.
A quebra do sigilo telefônico de Delson, preliminamente, não aponta nenhum telefonema realizado fora de Teresina. "A última vez que ele foi visto foi às 5h do domingo [Delson desapareceu no sábado], segundo testemunhas. O celular dele chamou até às 11h de domingo. Por enquanto, o caso corre sob sigilo", informou.