Denúncias que resultaram na prisão de homem foram feitas por alunos de escola na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
A defesa do clérigo entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio, mas a liminar foi negada pelo desembargador Carlos Eduardo Roboredo, da 3ª Câmara Criminal.
A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor
Vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado ataca uma menina que estava indo para a escola por volta de 06h40.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, homem de 47 anos oferecia dinheiro para abusar das vítimas, que têm 9, 10 e 15 anos
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar
A defesa de Marcos Vitor ainda não entrou em contato com a delegacia desde o momento em que sua prisão foi decretada.
O advogado explicou que a família do investigado se comunicou nos últimos dias e informando sobre seu sumiço, após a Polícia Civil o procurar para esclarecimentos no caso.
O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, 22 anos, é acusado de estupros
Os moradores da região acionaram equipes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejusc), que faziam ações no local, e denunciaram os crimes praticados pelo idoso.
A investigação teve início depois de uma mãe denunciar o suspeito depois que viu ele pedindo vídeos do seu filho, de apenas 13 anos.
Os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos e alegaram que praticavam o ato por questões espirituais.
O homem foi preso enquanto viajava de Lagarto/SE para Fortaleza/CE e segundo a Polícia Federal, a ida para o Ceará seria para o casamento dele, que estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (29).
O adolescente se encontra à disposição da Justiça e deve responder ao ato infracional análogo a estupro de vulnerável
Segundo depoimento da adolescente à família, ela era estuprada desde os 12 anos.
Um homem de 55 anos foi preso no fim da noite desse sábado (4) acusado de tentar estuprar a neta de sua companheira, uma adolescente de apenas 14 anos.
Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas pelo MP estadual pelo crime de estupro de vulnerável