Um homem de 55 anos foi preso no fim da noite desse sábado (4) acusado de tentar estuprar a neta de sua companheira, uma adolescente de apenas 14 anos.
A tentativa de estupro aconteceu em um matagal no Distrito de Souza Lima, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito convidou a menina para ir à casa da avó. Ela acreditou na boa intenção e subiu na motocicleta dele.
Porém, no meio do caminho, o homem desviou, entrou em um matagal, desceu da motocicleta, colocou o órgão sexual ereto para fora da roupa e mandou ela se aproximar dele.
Desesperada, a menina saiu correndo e foi socorrida por uma senhora que a levou até em casa, onde ela contou à mãe o que havia acontecido.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em busca do suspeito. Ele foi encontrado em sua casa, que fica próxima à residência da vítima.
O acusado negou a acusação, afirmando que parou no matagal apenas para urinar.
No entanto, diante da denúncia, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.