O caso ocorreu em novembro de 2024. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas entre as facções criminosas.
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (18) em Teresina
A esposa do homem chegou a receber mensagens do celular dele, alegando que havia sido sequestrado por uma organização criminosa.
Já o motorista da van, identificado como Pedro Filho, de 51 anos, saiu ileso.
Os ocupantes entraram em uma rua que não tinha saída, em seguida eles abandonaram o veículo e pularam o muro de uma residência
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O crime teve como vítima Robert dos Santos Mendes, de 18 anos, que foi filmado pelos autores momentos antes de ser assassinado a tiros.
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
Os três são acusados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado qualificado.
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
O pai dos dois adolescentes, David Kau, apresentou uma notícia-crime contra a ex-esposa, em 16 de dezembro de 2021.
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.
A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (20), após supostamente ter sido sequestrada pelo ex-namorado em Teresina
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito quando faziam rondas ostensivas
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
A médica foi sequestrada no último dia 26 de junho e levada para um motel.
Boatos sobre os sequestros estão circulando em grupos de Whatsapp
A família que nos acusa nunca teve a guarda da minha neta”, disse
No dia 18 de maio acontece um evento no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes