Dois homens armados invadiram o apartamento que João Augusto morava com a irmã e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
O menor trafegava de bicicleta quando foi abordado pelos executores em um veículo preto, que fizeram vários disparos contra a vítima.
A polícia acredita tratar-se de acidente com a arma, ocorrido durante o seu manuseio
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada quando foi abordada por dois homens em um carro
Ainda não há informações com relação à motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Policiais do GPM de São Pedro, da Força Tática e Polícia Civil de Água Branca estão em diligência, mas até o momento ninguém foi preso
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
A investigação aponta que Robert dos Santos Mendes foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa na capital
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
A suspeita teria sido avisada sobre o caso incestuoso pelo namorado da jovem, que também é acusado de participação no crime
A irmã relatou que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.
Segundo a Polícia Civil, uma adolescente também foi baleada na cabeça durante a ação
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.