Após 35 horas seguidas de trabalho no local onde parte de um prédio do Conjunto Beira-Mar desabou, no bairro do Janga, em Paulista bombeiros encerram as buscas
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
O primeiro-ministro está liderando uma equipe de gabinete e outros funcionários para Madhia, enquanto o ministro do Interior, Robeson Benn, já está no local
Esse tipo de ataque já ocorreu três vezes na cidade somente este ano.
Vítima de 21 anos foi levado para hospital em estado grave, com ferimentos no abdômen e no braço. Suspeito está foragido.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais eram dois homens, um de 32 anos e um adolescente de 13 anos
A mãe dos adolescentes relatou que os filhos teriam ido para uma festa e, no momento em que chegaram em casa, acabaram se desentendendo.
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
O fogo começou por volta das 03h. Segundo o diretor da instituição, possivelmente um curto-circuito foi o que causou o acidente.
Mais um ataque a escola veio se somar às inúmeras ações criminosas que vêm assustando o Brasil.
Através de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás suspendeu as aulas de hoje até sexta-feira (14).
O autor seria um aluno de 12 anos, que foi apreendido com uma faca e coquetéis molotov na bolsa.
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
Adolescente, que nunca havia dirigido, conseguiu estacionar o veículo em segurança, no Interior de São Paulo.
Adolescente invadiu uma escola municipal no Povoado Sítio, situado na zona rural de Caxias, na de terça-feira (28). Ninguém saiu ferido
Adolescente de 13 anos foi ouvido pela polícia na companhia dos pais e deu “justificativa” para ato bárbaro. Leia o que ele disse às autoridades
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Antes de atuar como professora da rede estadual de ensino, Elizabeth Tenreiro trabalhou por décadas no Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.
O jovem, vestido de preto e usando boné e máscara, encurrala uma mulher ao lado da porta da sala e desfere sucessivos golpes com uma faca.
Incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27) na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia. PM afirma que agressor foi contido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (27) na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia
O embarque dos policiais piauienses será às 14h30, no Aeroporto Senador Petrônio Portella
Jovem tinha uma suástica amarrada no braço e portava, também, uma machadinha.
Um carro que seguia em alta velocidade colidiu contra a motocicleta que era conduzida por Luís Inácio, no momento em saia do assentamento.