Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
A acusada do crime que repercutiu no país foi presa no final do mês passado, na cidade de Carlos Barbosa, no Estado do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
O autor do ataque foi levado para outra unidade de saúde no município vizinho de Pinhalzinho e, horas depois, acabou transferido para um hospital em Chapecó.
De acordo com o delegado regional, o adolescente entrou na escola e atingiu as vítimas com um facão.
Gisele Vitória desapareceu no último dia 7 de março e imagens sua dentro de uma cova circularam no WhatsApp.
A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (20), após supostamente ter sido sequestrada pelo ex-namorado em Teresina
Segundo a Polícia Civil de Timon, E.L.S.S. é integrante do núcleo feminino de uma facção criminosa.
A Polícia Civil esclarece que quem souber de alguma informação ou o paradeiro dos dois, pode entrar em contato através do número 181, no qual a denúncia será mantida em sigilo.
De acordo com a PRF, dois adultos, uma adolescente e dois bebês estavam dentro do carro de passeio no momento da colisão.
Um segundo suspeito foi preso e os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora.
A vítima tinha 17 anos e foi identificada como Carlos Henrique Conceição.
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
A motivação seria uma briga por conta do namorado de uma delas. Vítima relatou o crime antes de morrer.
Joyce Ellen é uma das vítimas que foram obrigadas a cavarem a própria sepultura antes de serem executas em Timon.
Os criminosos tiraram fotos das vítimas antes de realizarem a execução.
Só em outubro, a taxa de suicídio feminino do país aumentou mais de 70%, em comparação com o mesmo mês do ano anterior.
Ricardo, de 33 anos, tutor das crianças e único sobrevivente do incêndio, chegou a dar três versões para o ocorrido.
Isabele foi morta com um tiro no rosto disparado por sua melhor amiga, de 15 anos, no dia 12 de julho, em um condomínio de luxo, em Cuiabá.
Caso aconteceu em Barra do Corda. Vítima tinha uma filha e pai é o principal suspeito do crime.
Sara Caroliny estava desaparecida desde quarta-feira (11), quando foi vista pela última vez subindo na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem no bairro Poty Velho, na zona Norte da capital.
Curtas-metragens premiados estão na retrospectiva; exibição vai até 15 de novembro
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Isabele Guimarães Ramos foi morta no dia 12 de julho supostamente por um tiro acidental disparado por uma amiga, também de 14 anos, em um condomínio de luxo de Cuiabá.