Atualizado às 20h10
O corpo da adolescente grávida de 7 meses, Sara Caroliny, de 15 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (13), próximo ao rodoanel, às margens da rodovia BR-343, no bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.
Sara Caroliny estava desaparecida desde quarta-feira (11), quando foi vista pela última vez subindo na garupa de uma motocicleta pilotada por um homem no bairro Poty Velho, na zona Norte da capital.
Em entrevista a Rede Meio Norte, a delegada do Núcleo de Feminicídio, Luana Alves, informou que possivelmente a vítima não foi morta no local onde o corpo foi encontrado.
"Possivelmente o crime não tenha acontecido naquele local, só foi um local de 'desova', mas somente com o laudo para confirmar." declarou a delegada.
Segundo a delegada, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição com uma corda amarrada no pescoço. A causa da morte só será confirmada após o corpo passar pela perícia do Insituto de Medicina Legal - IML.
"Em razão do estado avançado de decomposição desse corpo, análise muito superficial não foi vista, mas o que foi encontrado foi uma corda no pescoço da vítima. Não temos como afirmar sem laudo se ela morreu em razão de algum esganamento. A confirmação da gravidez somente após o laudo do IML. " disse Luana Alves.
O corpo de Sara Caroliny foi identificado por sua mãe e deve ser liberado para a família após passar pela perícia. O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio.
O desaparecimento
Em entrevista à Rede Meio Norte na noite de quinta-feira (12), a mãe da adolescente, Solimar Borges, contou que a filha montou na motocicleta de um homem ao voltar de uma estabelecimento comercial, onde tinha tido comprar um lanche com o vizinho.
"Ela saiu para comprar um lanche com o vizinho, aí um rapaz em uma Pop vermelha parou ao lado dela e pediu para ela montar na moto, quando ela montou na moto ela falou para o vizinho que qualquer coisa que eu ligasse para ela, mas ela deixou o celular em casa." declarou a mãe.