Não há informações até o momento sobre o que teria provocado a morte da adolescente. A Polícia Civil está investigando o caso
A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata.
Os suspeitos chegaram em um carro, invadiram a residência e efetuaram os disparos contra a vítima, que estava no quintal
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
A vendedora teria deixado a quantia com uma outra ambulante do bairro, que se recusou a devolver o dinheiro.
A causa da morte pode ter sido asfixia mecânica realizada por outra pessoa, pelo fato de não ter sido achado nenhum corpo estranho no aparelho respiratório, ou um acidente.
Entre os anos de 2009 e 2019, 623.439 pessoas foram vítimas de homicídio no Brasil. Destas, 333.330, ou 53% do total, eram adolescentes e jovens
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e foi registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Adolescente atingida pelos golpes passa bem.
Acidente foi registrado na noite desse sábado (14), na avenida das Cajazeiras, no Centro de São Luís.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
De acordo com o depoimento colhido pela polícia, os suspeitos confessos tinham planejado levar a garota à pedreira. Cinco homens foram presos acusados de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado.
Durante a tragédia, uma criança que também está na piscina se debate na água pedindo ajuda para salvar a garotinha, mas ninguém nota
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
Esmeralda é uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que mostra o momento em que Maria Eduarda e Joyce Ellen estavam cavando a própria cova, pouco antes de serem assassinadas.
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
Prisão aconteceu no estado do Pará, no município de Marabá
Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo seguem sendo os estados com o maior número de casos
A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
Como a avó se recusou em dar dinheiro, o neto partiu pra cima dela e desferiu golpes de faca
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Miller acumulou 22.000 seguidores no Tiktok antes de sua conta ser retirada da plataforma.
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.