Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento que três criminosos invadiram a residência da jovem Débora Silva e a executaram com vários disparos de arma de fogo na tarde de sexta-feira, 15 de outubro em Parnaíba, no litoral do Piauí.
No vídeo, é possível ver o trio entrando na casa que fica na Rua Samuel Santos, bairro São Francisco da Guarita. Poucos segundos depois um veículo, modelo Astra de cor branca chega ao local devagar e estaciona na frente da residência.
Os bandidos ficam menos de 30 segundos no local e logo em seguida saem correndo e entram no veículo que sai em disparada. As cenas seguintes são de desespero da família da jovem. Até o momento nenhum dos executores foi identificado e preso.
O CASO
Uma adolescente identificada como Débora Silva, de 15 anos, foi assassinada a tiros, no início da tarde de sexta-feira, 15 de outubro, por três homens. O crime foi registrado na Rua Samuel Santos, bairro São Francisco da Guarita, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo informações de populares repassadas à Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um carro, invadiram a residência e efetuaram os disparos contra a vítima, que estava no quintal. Débora estava almoçando na companhia do namorado, mas somente ela foi atingida pelos tiros e acabou morrendo no local.
A adolescente foi baleada com disparos no tórax, braço e na cabeça e teve morte imediata. No momento dos disparos o jovem correu e fugiu do local, mas retornou logo após a saída dos executores. De acordo com informações, Débora não possuía passagens pela polícia, mas seu namorado sim.