Animais silvestres em cativeiro também foram apreendidos durante as prisões.
O caso ocorreu em novembro de 2024. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas entre as facções criminosas.
Após ser retirado da água, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que será responsável pela identificação.
O corpo dela foi encontrado no dia 8 de agosto em uma área de mata nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado hoje, confirmou que o corpo encontrado na última quinta-feira (8) em estado de decomposição era de Maria Rita
Conceição de Maria Vidal, mãe de Maria Rita, declarou ao Meionews.com que o velório será às 15h na casa da família
O vizinho, sabendo dos problemas de saúde mental de Maria Rita, tentou convencê-la a voltar para casa
Conceição de Maria Vidal, mãe de Maria Rita, informou ao Meionews.com que está no Instituto de Medicina Legal (IML) aguardando a realização dos exames.
Robson Lira desapareceu por volta das 15h de sexta-feira (3). De acordo com relatos de familiares, ele entrou em contato para dizer que estava a caminho e não demoraria, sem fornecer muitos detalhes sobre sua localização.
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
Ela foi vista pela última vez por volta das 22 horas saindo da casa onde mora, situada na Vila Boa Esperança, bairro Dirceu I
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
O corpo do jovem foi encontrado porque uma das pernas estava desenterrada, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02).
As vítimas, identificadas como Robson Soares Cardoso, de 46 anos, e a adolescente Cecília Vitória, estavam realizando um passeio em família
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A menina havia saído da sua residência na cidade de Amarante no interior do Piauí e desde então estava desaparecida
Conforme a delegada Nathália Figueiredo, os mandados de prisão são temporários e acrescentou que a morte da adolescente pode ter ligação com as facções criminosas
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
Seu corpo foi encontrado dentro de uma caixa de presente no residencial Conviver, também na zona Norte de Teresina.
Os corpos das duas vítimas restantes serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Os corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, seguem desaparecidos.
O suspeito foi preso na frente da sua própria residência, localizada na região da Palitolandia, a zona Sul de Teresina.
Segundo o DHPP, todos tiveram participação direta na morte da garota em uma espécie de ‘tribunal do crime’.
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa não descarta a possibilidade de novas prisões aconteceram nos próximos dias
A jovem desapareceu após supostamente ter sido levada por um grupo de criminosos na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina