A perseguição e execução ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), na Vila da Paz, região periférica e perigosa da zona Sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos ainda foi baleado e socorrido ao HUT.
A operação foi batizada ‘Conteúdo Proibido X'. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e outros dois de quebra de sigilo telemático, para obtenção de arquivos em celular.
Os investigados praticaram os crimes na companhia de um adolescente, tendo sido instaurado o procedimento para apuração do ato infracional
De acordo com as autoridades, a principal suspeita é que o alvo dos criminosos seria apenas o adolescente.
Mesmo ferido, jovem conseguiu pular o muro do imóvel para pedir ajuda em Fortaleza.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
A dupla foi localizada horas depois. O homem teve a prisão preventiva decretada, enquanto a garota foi internada em uma entidade para menores em Florianópolis.
Como não houve flagrante, o suspeito, que já possui antecedentes por roubo, dois crimes de furto e um de ameaça, foi liberado até a conclusão das investigações.
O crime ocorreu em um apartamento localizado no Residencial Dunas, no bairro Dirceu Arcoverde.
Juliana de Oliveira Salomão é de Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo, e tinha 41 anos.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
No dia 3 de maio, o réu Marcos Fortes invadiu a casa da ex-mulher Helioene de Andrade e a esfaqueou, atirou nela e incendiou o corpo dela. O filho da vítima morreu dias depois no HUT.
Eles foram encaminhados para a Polinter e passarão por audiência de custódia nesta quinta. Adolescente seguirá para a Vara da infância e da Juventude.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
O jovem, que não teve sua identidade revelada, foi localizado pela polícia durante patrulhamento na área por volta das 16h
A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
Todos estavam em uma van, e integravam o time do Projeto Remar para o Futuro, quando foram colididos por uma carreta, entre a divisa de Santa Catarina e o Paraná.
O caso ocorreu na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dom Pedro I, localizada no povoado de Serra dos Correiras.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
O caso do menino de 9 anos que massacrou 23 animais em Nova Fátima (PR) “não tem implicações criminais”, pontuou a Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
Durante a inspeção, a polícia encontrou diversos cômodos equipados com objetos e instrumentos usados nas práticas sadomasoquistas.