O suspeito também tentou matar outra tia dele, que acompanha a vítima
Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.
O acusado já foi encaminhado para o Centro de Internação Masculina em Teresina, onde permanecerá durante o trâmite processual.
O pai do jovem foi baleado duas vezes, uma nas costas e outra na lateral direita do corpo
O suspeito foi preso na BR 343, por volta de 2h35 da madrugada, quando se deslocava a pé. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde fo
A decisão veio na última quinta-feira (16) do juiz Antônio Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou atendimento a vítima, mas ela não resistiu, vindo a falecer a caminho do pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição debaixo de galhos secos de árvores no dia 2 de janeiro deste ano no Bairro João XXIII, no Residencial Colinas do Alvorada na cidade de Parnaíba, litoral piauiense.
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
O julgamento ocorreu na quinta-feira (09/01/2020), no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP)
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes,
O crime ocorreu no município de Murici dos Portelas.
— Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi a ilusão do primeiro amor. Ela era completamente apaixonada— lamentou Dandara Oliveira, prima da vítima. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco
A jovem estava na casa do acusado desde domingo, data do seu desaparecimento.
O crime aconteceu em novembro de 2018.
Preso, Martinez agora irá responder pelo crime de assassinato em primeiro grau
A defesa do empresário pediu que ele fosse solto, com o uso da tornozeleira.
Segundo consta na denúncia do Ministério Público, o fato aconteceu em 2016.
Ele havia acabado de conseguir a liberdade condicional e já voltou para a cadeia
Gustavo Correra responde ao processo pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que planejou um atentado contra a apresentadora em um hotel de Belo Horizonte, em 2016.
Os investigadores trabalham ainda para identificar se há ligação do suspeito com o ataque a uma terceira mulher, que sobreviveu
Ele estava sendo ajudado com água e comida em um esconderijo.
O crime ocorreu no último dia 14 de junho.
O pai da vítima desabafou durante o enterro do estudante.