Juiz negou uso de tornozeleira eletrônica para empresário em audiência

A defesa do empresário pediu que ele fosse solto, com o uso da tornozeleira.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A audiência de custódia do empresário Pablo Henrique Campos Santos ocorreu na segunda-feira (30/09) no Fórum Cível e Criminal de Teresina e contou com algumas medidas contra o acusado. Nela, os advogados do empresário pediram ao juiz Valdemir Ferreira Santos durante a audiência  que seu cliente tivesse a liberdade provisória concedida com aplicação de medidas cautelares como o uso da tornozeleira eletrônica. 

O juiz negou o pedido, vindo a homologar o flagrante e converteu a prisão do suspeito em preventiva, fazendo assim com que ele permaneça preso por conta da sua periculosidade. “Com fundamento no art. 312 e 313, do CPP, tendo em vista a periculosidade do acusado, a gravidade concreta do delito e a ordem pública, converto a prisão em flagrante do autuado Pablo Henrique Campos Santos em preventiva”, decretou. 

Pablo Henrique é acusado de atropelar a namorada Anuxa Kelly Alencar e matar a amiga da namorada Vanessa Carvalho na saída de um buffet na zona Leste de Teresina no qual o trio participava. No local, segundo testemunhas, houve uma discussão e o suspeito aparentemente embriagado, passou com o carro por cima das duas. 

Pablo foi preso horas depois do crime dormindo em sua residência.

Anuxa é namorada de Pablo e se encontra internada

Vanessa (de branco) morreu no local do acidente

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES