O acusado de esfaquear uma mulher identificada como Marislane Costa, de 23 anos, ao tentar estuprá-la, foi preso pelas guarnições da Polícia Militar do 15º Batalhão da Polícia, na noite desta sexta(16). Conhecido apenas como “Naldo Beija”, ele estava escondido em um matagal entre as cidades de Boa Hora e Boqueirão do Piauí. As informações são do Longah.
Desde o dia do crime a polícia estava realizando diligências no sentido de capturá-lo. Segundo informações, o criminoso estava sendo protegido em um esconderijo, recebendo água, comida e bolsa de colostomia.
De acordo com comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, Naldo Beija estava escondido desde o dia do crime no matagal o que estava inviabilizando sua prisão. “Nossas guarnições nunca deixaram de fazer diligências para prendê-lo e ontem a noite conseguimos encontrá-lo. Ele só conseguiu se manter no mato porque estava sendo ajudado com água e comida, mas o fato é que já está preso”, destacou.
O acusado já responde por estupro e após ficar preso oito anos estava na condicional. “Ele foi entregue na delegacia de Barras que o encaminhará para a Justiça e acredito que poderá ter a pena regredida”, afirmou o major Etevaldo.
Marislane sofreu três golpes de facas ao evitar o próprio estupro. Ela estava dormindo quando foi surpreendida com o suspeito em sua residência, na madrugada do dia 8 de agosto, na localidade Mato Seco.
No dia do crime, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito e evitou o estupro, mas sofreu três golpes de faca. Ele fugiu correndo e ela foi socorrida por vizinhos. Foi para o HUT, em Teresina, passou por procedimentos e já se encontra bem em sua residência.