Com diversos erros de português, autor pede perdão e diz ser "temente a deus"
Crime ocorreu na cidade de São Mateus, mas suspeito foi preso pela polícia em Timon (MA).
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.
Polícia tenta achar Lázaro Barbosa há onze dias; operação movimenta mais de 200 policiais
O caso aconteceu na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, na zona rural de Parintins (Amazonas).
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
Maceildo Pereira fugiu por uma região de mata após o crime e estava foragido desde então. Populares ainda tentaram prender o acusado durante uma perseguição, mas ele acabou escapando.
O enteado teria matado o padrasto, identificado como Antônio Pereira da Silva, de 60 anos, durante uma briga familiar.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de abril quando aceitou um convite para conversar na casa dele, no bairro de Paciência, na zona oeste do Rio
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.
No momento em que foram abordados pela polícia, os acusados reagiram e Luís chegou a desacatar as guarnições, insultando os policiais
O acusado de matar a facadas a própria companheira, identificada como Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, foi preso em flagrante
Ex-agente foi considerado culpado em todas as três acusações de homicídio contra George Floyd. Sentença ainda será anunciada.
Uma testemunha relatou ao Meionorte.com que o condutor do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro e foi visto em ruas depois do local da colisão.