Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
Condenada em 2018 pelo crime de roubo após denúncia do MPPI, a denunciada recorria em liberdade desde a sentença da condenação.
A mulher é acusada de lesar financeiramente inúmeras vítimas nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio do Piauí.
As mulheres terão que cumprir medidas cautelares, como recolhimento domiciliar no período noturno e nos finais de semana.
O Ministério Público requereu a homologação da prisão e a concessão da liberdade provisória, mediante a aplicação de medidas cautelares.
Atleta foi libertada em dezembro de 2022, ao ser trocada em negociação entre os governos russo e americano
Conforme as informações, a dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A investigação apontou que ela foi presa na sua residência no município de Piripiri e já é conhecida na região por aplicar esse tipo de golpe.
Cali Heikes foi presa após ser acusada de buscar o aluno em casa e o levar para o cemitério, onde aconteciam as relações, segundo autoridades locais
A vítima entrou em luta corporal com a mulher na tentativa de impedir o roubo, mas não conseguiu. Ela foi presa e conduzida para a delegacia de Água Branca.
Monique Medeiros deixou o presídio e responde em liberdade no processo em que é ré por torturas e homicídio contra o próprio filho
Além de Edigleuma Maria da Rocha, um jovem barbeiro piauiense de 19 anos também está entre os presos.
A informação foi dada pelo chefe do Ministério Público Federal ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL)
A travesti responde a dez processos criminais. O cumprimento do mandado foi realizado no Presídio Feminino, onde segue recolhida.
Segundo Polícia Civil, 204 pessoas foram presas. Juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF, permitiu transferência sem audiência de custódia.
De acordo com a mídia estatal iraniana, Alidoosti foi presa por não ter apresentado “nenhum documento que comprovasse as suas denúncias”.
Samara é empresária do entretenimento adulto e dona de duas casas de prostituição, uma em Luís Correia e outra em Parnaíba.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Fernanda Maria Lobão Ayres não chegou a ser indiciada, pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embasassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.
Os dados são da quinta edição do World Female Imprisonment List, levantamento global sobre mulheres presas
Elas devem enfrentar três acusações de abuso infantil, o que significa que elas podem até ser presas.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Aparelho foi encontrado por agentes da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro na cela da ex-deputada
As ocorrências envolveram os crimes de propaganda eleitoral ilegal; compra de votos e uma ocorrência envolvendo uso de celular na cabine de votação