Segundo o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), o réu já estava sob prisão preventiva.
De acordo com a Polícia Civil as investigações que apuram a motivação do crime já iniciaram
Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
A ação foi filmada por outras pessoas que acompanhavam pacientes que estavam na mesma enfermaria
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
Mulher ficou 20 anos presa acusada de matar seus quatro filhos
Eliana Jimenez Dias foi denunciada pelo pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por homicídio com dolo eventual e por fraude processual.
Antônio de Sousa estava foragido há 11 anos e também é acusado de mais dois homicídios
A polícia também investiga se Isabella ainda provocou a morte de Lia Braga, de 91 anos, mãe do patrão.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada na saída para a cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.
Segundo um relatório apresentado ao Conselho de Segurança da ONU,a Rússia é acusada de ter matado 136 crianças na Ucrânia em 2022.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
O policial alegou que foi até um ponto de mototáxi e solicitou ao motociclista que seguisse o ônibus em que a vítima estava.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
O crime foi motivado após a vítima ter procurado regulamentação e reparação dos valores da pensão alimentícia paga pelo acusado aos dois filhos
A vítima estava sendo perseguida e durante a fuga subiu no telhado de uma casa, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
O crime foi registrado em dezembro de 2015, no Jabaquara, em São Paulo. A criança foi encontrada asfixiada com uma sacola plástica na cabeça.
Juniel Assis foi julgado na terça-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato. O crime aconteceu em setembro do ano passado.
O caso foi divulgado nesta sexta-feira (19) durante entrevista do promotor de justiça Benigno Filho para a Rede Meio Norte