Valdivia foi liberado após ele ser preso no dia 22 de outubro por uma acusação de abuso sexual.
As acusações, que incluem agressão sexual agravada, abuso e exploração sexual, foram registradas em processos que envolvem quatro homens e três mulheres
O ex-BBB Felipe Prior foi condenado por estupro em segunda instância, em uma decisão unânime do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP)
Além de retornar aos gramados de forma amadora, Daniel Alves continua ativo em sua carreira profissional como empreendedor.
O atleta enfrenta acusações de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos, ocorrido em dezembro de 2022.
A juíza Isabel Delgado Pérez aceitou o pedido da defesa feito nesta segunda-feira, adiando o depoimento de Daniel Alves para o final do julgamento,
A advogada de Daniel Alves, Inés Guardiola, afirma que houve 15 dias de investigação unilateral
Enquanto o Ministério Público Espanhol solicita uma pena de nove anos de prisão, a defesa da vítima está exigindo uma condenação de 12 anos
Na versão da modelo, CR7 teria pedido sexo oral à moça e, após ela negar, ele a teria levado a um quarto onde teria cometido o estupro.
Após um processo que demandou cerca de seis meses, os sete homens e quatro mulheres que compunham o júri popular também absolveram o jogador francês de outras seis acusações de estupro
Acusado por ao menos 87 mulheres de assédio sexual, ele nega ter cometido os crimes. A advogada afirmou à Folha de S.Paulo que foi abusada pelo juiz em 2016.
O time da Premier Legue agrada torcedores que ficaram incomodados com a situação
Regulamento da UEFA delimita número de reforços para serem inscritos em competições europeias
O jogador passou a noite na prisão devido acusações de agressão e violência sexual
Segundo as investigações, vítima e agressoras entraram em desacordo após um programa. O homem foi espancado e recebeu pedradas até a morte
Mendy será julgado no dia 24 de janeiro de 2022 e segue em prisão preventiva até lá. Grealish deverá comparecer para julgamento no dia 15 de novembro
Dizendo-se vítima de uma armadilha, o pagodeiro prestou depoimento durante quatro horas na 33ª DP (Realengo).
Crime teria acontecido nas dependências do Hospital Genésio Rêgo, em São Luís. Ele nega o crime e disse que houve consentimento.
O Juiz Guilherme Angeli Feichtenberger determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em 10 de maio do ano que vem.
Arquiteto foi denunciado por estupro ocorrido em 2014 e o caso se tornou público em abril deste ano. Investigação da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) optou por não indiciá-lo.
Segundo a delegada, a situação da crise mundial de saúde e o adiantamento dos feriados em São Paulo deixaram as investigações mais lentas, pois as pessoas não puderem ir testemunhar.
A menina teria acusado o padrasto de estupro. Para puni-lo, os criminosos o mataram em um ‘tribunal do crime’. Porém, depois do assassinato, descobriram que a garota estava mentindo.
Na segunda-feira (29), delegada concluiu investigação e decidiu não indiciar Neymar por estupro e agressão
Jogador vai depor sobre encontros com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza em Paris.
Modelo que acusa jogador de agressão e estupro prestou depoimento nesta sexta. Ela passou mal e saiu de delegacia carregada por advogado.