Waldex Cardoso foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, ele aparece nas imagens do dia do crime conversando com outros dois suspeitos, já presos, antes de partir para cima da vítima.
Hiego Santos foi atropelado e morto, há seis anos, pelo soldado Adonias Sadda em Imperatriz. Soldado da PM, suspeito de atirar contra médico, também já foi absolvido de processo interno por abuso de autoridade.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.
O advogado Bento Viana capotou o veículo após tentar desviar de uma ambulância que invadiu a sua via, nas proximidades do entroncamento de Barro Duro.
Allison Wattson era namorado de Camilla e confessou tê-la matado “acidentalmente”
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
Em um determinado momento, o casal estava com varas de pesca e, ao arremessar, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia
O delegado afirmou que a versão está sendo contestada pelos investigadores que analisaram as imagens da câmera de segurança.
Jefferson Moura foi preso no dia 14 de julho, suspeito de estuprar uma diarista em um condomínio na zona leste de Teresina.
Jefferson Moura Costa foi denunciado pelo assassinato do cabo do Exército, Arione de Moura Lima, de 23 anos, em 2010
Atualmente a irmandade é composta por 57 integrantes que tiveram em suas famílias vítimas de acidentes de trabalho e consumo.
Ação foi decidida pela juíza titular da 5ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho de Betim (MG), Viviane Célia Ferreira Ramos Correa.
. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
Decisão do Tribunal de Apelações de Paris reverte decisão de 2019 que havia rejeitado a acusação contra as empresas.
Em nova carta, Monique conta o que teria acontecido nos dias que se seguiram à morte de Henry.
O laudo anterior apontava 23 lesões, mas não detalhava que as marcas na face do menino.
Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dela.
Desde as prisões realizadas no começo deste mês, o caso tem tido grande repercussão
Thayná Oliveira Ferreira disse ainda que a empregada da casa, Leila Rosângela, a Rose, também mentiu. A babá prestou novo depoimento, por mais de sete horas, nesta segunda-feira.
Ele e a mãe da criança saíram do DP e foram caminhando até as duas viaturas da Polícia Civil, escoltados e em silêncio
Em depoimento na 16ª DP, Monique, a mãe do menino, disse que não contou para a empregada o que tinha acontecido. Nesta quarta, a faxineira disse no depoimento que foi avisada da morte de Henry no mesmo dia. Ela limpou o apartamento antes da perícia ser realizada.
Amdur sofreu um acidente de trânsito em 2015. Além de perder a "vidência", o britânico alega que a sua vida sexual foi destruída, com a suposta perda da libido.
Supremo Tribunal Federal começou a julgar nesta sexta, no plenário virtual, ação do PSB que contesta os decretos do presidente. Para Fachin, posse de armas deve ser somente para quem demonstre efetiva necessidade.