Na obra de condomínio foram encontradas 43 ossadas humanas e mais de 100 mil peças arqueológicas
Além dos esqueletos, entre os fragmentos estão cerâmicas, ferramentas de pedra (conhecidas como materiais líticos) e de ossos, conchas e carvão
No local próximo ao cadáver estava uma camiseta amarela e um short de cor escura aproximada para a tonalidade azul.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
O fragmento de ossos de Leandro foi identificado com a comparação com material genético colhido da mãe.
A informação foi confirmada pela mãe, Maria Lúcia Rodrigues, que foi até o local. Fernando Ribeiro estava desaparecido desde o dia 24 do mês passado.
Equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o local após o informe do achado dos restos mortais e isolaram a área.
O corpo foi encontrado dentro de um saco em uma grota do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, no fim da tarde do dia 21 de dezembro de 2020.
O local do achado era de difícil acesso e por conta de como a ossada foi encontrada, não há como precisar se há crime ou não.
Informações impressionantes sobre o estado de preservação do feto de uma múmia egípcia grávida de aproximadamente 2 mil anos, foram reveladas em um novo estudo publicado em dezembro
Ao analisar os objetos encontrados junto aos restos mortais – roupa, sandália e uma lanterna – os familiares reconheceram como sendo de Francielton
O pedaço de osso, possivelmente do fêmur de um titanossauro, foi retirado e levado para o Museu Paleontológico de Marília para estudos.
Arqueólogos apontam que os objetos encontrados em cemitério de 6 mil anos, na região da Transilvânia, eram oferendas relacionadas à crença na vida após a morte
Um deles relatou que ao chegar em casa, encontrou no portão da sua casa uma ossada humana.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Por mais de meio século cientistas estudaram os achados e se debruçaram sobre uma série de perguntas sem resposta. Quem eram essas pessoas? Quando elas morreram? Como? De onde vieram?
O irmão do ator está desaparecido há seis anos; carro foi encontrado por funcionários de um sítio.
"Eu diria claramente que é uma iguana, pelo menos o crânio", escreveu outro. Há, ainda, os que acreditam se tratar de uma criatura "montada" para pregar uma peça.
A grande quantidade de sal no solo da região, ao que parece, coopera muito para as questões de preservação dos fósseis.
A Era Medieval lidava de diferentes formas com os \"mortos-vivos\".
A ossada foi achada por um vaqueiro que passava pela região.
Casal era ligado a rituais de magia negra e satanismo
A ossada foi liberada e retirada pela família do DPT.
O corpo de um policial militar foi identificado
Humanos chegaram às Américas há 130 mil anos, e não há 15 mil.