Arturo Macarro Gutierrez, de 36 anos, está preso desde outubro de 2018, quando foi denunciado por familiares das meninas
Um homem de 26 anos foi preso no fim da tarde deste domingo (26), no Distrito de Camisão, próximo a Aquidauana, que fica a 135 quilômetros de Campo Grande, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos
Emanuelle estava desaparecida desde sexta-feira (10), quando saiu para brincar no parquinho de uma praça
De acordo com as informações, o crime aconteceu no ano de 2017.
A mãe disse que a filha a procurou, relatou os abusos e disse que estava com a suspeita de estar grávida do próprio pai
Segundo as informações, o ele não aceitava o fim da relação, que durou por 20 anos. A professora ficou presa em casa entre os dias 13 e 15 de dezembro.
Ele vai responder por abuso e maus tratos contra animal doméstico.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que viu a adolescente sendo puxada pelo cabelo
Mandado de prisão contra José Carlos Silva e Silva, de 37 anos, foi realizado na terça-feira (17). De acordo com a polícia, abusos contra a menor teriam acontecido outras vezes.
Investigado, de 66 anos, foi preso preventivamente no Conjunto Habitacional João Turquino, em Londrina, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (5).
A aplicação da decisão não é automática para os processos nas demais instâncias do Judiciário
Segundo informações de familiares, a jovem não tinha um bom relacionamento com o pai, e tinha um comportamento rebelde há alguns anos. E poderia está fazendo uso de entorpecentes, por influência de amizades.
O caso aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Adolescente de 16 anos e sua irmã sofriam abusos sexuais dentro de casa
A mãe dela também foi presa porque sabia dos abusos e nada fez para contê-los.
Na operação deflagrada nesta quinta-feira (10), outro homem foi preso por ser suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural de Luzilandia.
Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas pelo MP estadual pelo crime de estupro de vulnerável
De acordo com a Polícia Civil, os guardas realizavam abordagens e apreendiam armas que não eram apresentadas na delegacia.
Um homem de 55 anos foi preso nessa segunda-feira (23) acusado de abusar sexualmente das próprias filhas, de oito e 12 anos. Na delegacia ele confessou o crime.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto.
Crime foi denunciado depois que, durante uma conversa na escola, uma das vítimas contou sobre os abusos
Vítima sofria abusos sexuais desde os 5 anos de idade. Mãe pediu que jovem perdoasse o agressor.
Ele queimava a menor com cigarro e a ameaçava com um canivete para que ela não contasse nada a ninguém sobre os abusos
Um mototaxista de 57 anos foi preso na sexta-feira (13) acusado de estuprar a enteada, hoje com 12 anos, por cerca de quatro anos. A prisão aconteceu em Cáceres (220 km de Cuiabá).
Sancionada na semana passada, lei define situações que configuram abuso. Congresso deve decidir se mantém ou derruba vetos do presidente, e votação começa pelos senadores.