Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi suspenso por fazer um gesto considerado obsceno direcionado à arbitragem durante o clássico contra o Flamengo.
Vale destacar que o Botafogo liderou o Campeonato Brasileiro por 30 rodadas, chegando a acumular uma vantagem de 13 pontos.
Jogador atualmente defende o Racing da Argentina e deverá reforçar o verdão a partir de janeiro
Treinador do Palmeiras foi julgado, após a expulsão na partida contra o Grêmio na qual disse que o jogo era roubado
"Isso é roubar! Isso é roubar!", reclamou Abel, falando diretamente para as câmeras enquanto se encaminhava para o vestiário.
Após a demissão na última semana de Peppa, o clube procura um nome para comandar a equipe para o restante da temporada de 2023
Abel foi denunciado, após vermelho, por desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar de forma desrespeitosa contra suas decisões.
Anteriormente o auxiliar do clube contestou a arbitragem e mencionou que " é ruim para o sistema" o clube vencer o Brasileirão duas vezes consecutivas.
A CBF apontou a entrevista de João ser um “festival de grosserias”, sendo uma possibilidade de descredibilizar o Brasileirão em âmbito internacional.
O técnico enfrentou julgamento devido à sua infração ao ser enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
No duelo desta quinta, Abel e Pereira se encontrarão pela primeira vez no Brasil, mas não será o primeiro enfrentamento na carreira de ambos.
O futuro de Abel Braga está em jogo.
A negociação segue evoluindo
Rodolfo Landim deixou claro o peso que o futuro treinador terá.
A prisão foi ordenada no processo que investiga denúncias.
Abel Braga é um nome bastante cotado para assumir comando
Renato será julgado nesta terça-feira por conta de problemas no Fla x Flu
Técnico Abel Braga é absolvido pelo STJD