Conforme as informações, ele saía de sua casa, no bairro Siméria, quando foi atingido pelos disparos.
Segundo as autoridades, o homem é natural do município de Luzilândia.
Para a polícia, a idosa informou que foi ela a autora dos disparos.
De acordo com as investigações, foi identificado que os envolvidos são integrantes de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas e homicídios naquela região.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar o caso para identificar o autor dos disparos
Um homem identificado como Marcos Wanderson Venancio Mendes, de 33 anos, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo
Leandro Rodrigues foi condenado neste domingo (03).
Testemunhas e familiares das vítimas foram ouvidos, revelando graves excessos no uso da força e execuções sumárias.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
O criminoso estava na Rua Orlando Carvalho quando se deparou com as duas vítimas e anunciou o assalto
Maria Bernadete Pacífico era líder do Quilombo Pitanga dos Palmares, Yalorixá e ex-secretária de Promoção da Igualdade Racial de Simões Filho.
Conforme os primeiros levantamentos, a troca de tiros entre os criminosos trata-se de um confronto contra o tráfico de drogas na região.
Família afirma que companheiro de Jenifer Carvalho foi o autor do disparo. Polícia ainda investiga se crime foi um feminicídio
O homem foi espancado por Fernando e Lucas até ficar totalmente inconsciente, afirmaram as autoridades policiais
Imagens obtidas com exclusividade pelo Bom Dia Meio Norte mostram o momento que o assassino entra no estabelecimento e dispara pelo menos cinco vezes contra a vítima.
A decisão foi dada pela Polícia Militar do Maranhão. A corporação informou também que instaurou um inquérito para apurar o caso
Na gravação é possível ver o momento em que um rapaz, de camisa branca, adentra o estabelecimento, e em menos de 10 segundos sai correndo
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
O 17º BPM foi acionado, se dirigiram ao local e isolaram a área para os primeiros levantamentos.
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
Conforme informou populares, a égua foi encontrada morta com um tiro na cabeça por um amigo da família na manhã da segunda-feira (28).
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Na última sexta-feira (25), o sargento Carvalho Júnior foi assassinado com ao menos cinco disparos de arma de fogo na zona Sul de Teresina.
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que os policiais estavam à paisana e em um veículo descaracterizado