A ação da PF investiga o suposto envolvimento de facções criminosas no financiamento de campanhas durante as eleições municipais de 2024.
Além de Baena, os policiais Eduardo Monteiro e Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, também foram implicados.
Diante da situação, o homem e mercadoria foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Bom Jesus para adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Em um dos episódios mais graves, o agressor teria usado uma meia embebida em álcool para sufocá-la, causando seu desmaio.
A ação faz parte da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal para investigar a possível atuação de facções criminosas no processo eleitoral das eleições municipais de 2024.
A policia ainda relatou que a causa presumível da colisão foi a falta de reação de um dos motorista.
Silvio Mendes anunciou, juntamente com as providências que serão tomadas, uma reunião já marcada para acontecer nesta terça-feira
Diante das ocorrências, os três indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil
A PF iniciou uma investigação para identificar a autoria das mensagens, que continham expressões de intimidação contra o evento e ataques diretos à primeira-dama
Segundo informações preliminares, divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o responsável pelo veículo que causou as mortes não foi identificado.
Braga Netto negar ter atrapalhado investigações sobre tentativa de golpe de Estado em 2022. Ex-ministro foi preso após suposta interferência em apurações
O suspeito foi localizado em Brasília, onde também respondia a outras acusações semelhantes.
Os crimes ocorreram entre 2018 e 2023, e parte do dinheiro aplicado no tráfico de drogas. A operação começou no Tocantins e foi deflagrada em 5 estados, incluindo o Piauí.
Segundo Moraes, a Polícia Federal (PF) identificou a participação de Braga Netto no planejamento e execução das ações golpistas
Braga Netto, ex-ministro do governo Jair Bolsonaro, foi preso neste sábado (14) pela Polícia Federal.
General da reserva é acusado de liderar planejamento de ações para manter Bolsonaro no poder
O material apreendido será encaminhado à perícia. As investigações continuarão com o objetivo de identificar outros possíveis crimes
De acordo com a PF, esses agentes solicitavam valores a artistas e empresários para não avançarem em inquéritos relacionados a rifas divulgadas nas redes sociais
O investigado criou uma conta em rede social se passando por criança e através disso ganhava a amizade e confiança de outras meninas
O agente é suspeito de cobrar propina de empresários, funkeiros e influencers para, supostamente, não investigar a prática de jogos ilegais.
Policiais federais cumpriram mandados judiciais, sendo um de prisão temporária e um de busca e apreensão
Policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão na cidade de Piracuruca
Wilian ganhou notoriedade não apenas por seus procedimentos de estética, mas também por participar de eventos de caridade envolvendo famosos.
Perícia preliminar mostra que disparo atingiu testa da geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello, de 55 anos, e ficou alojado na nuca.
Homem foi conduzido à delegacia da corporação dentro da Câmara, onde o caso foi registrado e responderá pelo crime de porte ilegal de munição de uso permitido.