Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
O criminoso é apontado como um dos autores do homicídio que causou a morte de João Augusto Costa Silva.
Polícia acredita que a blogueira foi morta por traficantes. Autoridades descartam ligação da artista com milícias.
Em relatório, a Polícia Militar de Picos destacou a suposta motivação e confirmou que o suspeito trabalhava com a vítima.
Segundo o delegado do 7º DP, Menandro Pedro, cerca de 25 aparelhos foram apreendidos
Com exclusividade, o Meionorte.com esteve no local, que é de difícil acesso, e acompanhou o trabalho dos investigadores, que constataram a cova.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí. Ele segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
Os dois já estão com um mandado de prisão preventiva em aberto, concedido pela justiça. A própria vítima que foi alvejada sobreviveu e relatou como aconteceu.
A Polícia Militar se deslocou até o local, momento em que dois suspeitos, ao visualizarem as viaturas, empreenderam fuga. A própria equipe de serviço desobstruiu a rua.
Os crimes teriam ocorrido em momentos diferentes, ainda esta manhã, na Vila Operária e na Vila Kolping.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
André Viana foi empossado como comandante da GCM pela Prefeitura de Teresina no dia 2 de junho de 2021. A Polícia Civil investigará o caso.
A investigação teve início no ano de 2021, onde foram levantados diversos elementos de prova que culminaram na expedição dos mandados.
Marcos Vitor foi indiciado pelo estupro de quatro crianças e na última sexta ocorreu a oitiva das testemunhas.
Agentes da Polícia Civil foram até o endereço em Altos, onde constataram a fraude.
O próprio suspeito ligou para a Polícia Militar, neste domingo (29), e avisou que tinha matado a avó.
Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, faleceu depois de ser preso numa viatura tomada por gás na cidade sergipana de Umbaúba
A mulher de Genivaldo de Jesus Santos disse em entrevista que os policiais ‘agiram com crueldade’, no momento que abordaram o marido.
O caso ocorreu na Zona Rural de Buriti dos Lopes; A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito.
Os veículos têm registro de roubo em Teresina, onde, possivelmente, também foram clonados e eram vendidos na cidade de Parnarama.
Segundo a Polícia Civil, ele alegou que atirou na ex-namorada após descobrir uma suposta traição
De acordo com a governadora, o certame anterior teve 2.463 aprovados e não preencheu todas as 3 mil vagas ofertadas.
Foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando em três prisões em flagrante, além da apreensão de uma grande quantidade de supermaconha